Notícias/Blog

Informativo IEPG na Quarentena- Tudo que você precisa saber

O IEPG está fechado para atendimento ao público?

Sim, o atendimento presencial esta suspenso na contribuição de controlar a propagação do vírus. Mas estamos com uma equipe reduzida e os departamentos *Financeiro, *Acadêmico e *Comercial em plantão para atendimento ao nosso aluno via telefone 62 3242-2050, Whatsapp ou e-mail:

Financeiro *whatsapp (62) 98257-0065 / email: financeiro@iepgcursos.com.br;

Acadêmico *whatsapp (62) 98114-3256 / email: lizza@iepgcursos.com.br;

Comercial *whatsapp (62) 98226-5858 / email: comercial@iepgcursos.com.br.

As aulas presenciais ficaram suspensas?

Estamos retomando os nossos trabalhos em formato de aula Presencial Remota. Acreditamos que teremos em breve a liberação para retorno das aulas presenciais. Toda comunicação está sendo feita com cada turma por e-mail e grupos de Whatsapp.

As aulas remotas são o mesmo que as aulas EAD (ensino a distância)?

Não. EAD são vídeos gravados onde o aluno não tem interatividade com o professor ou a turma, com numero de alunos ilimitados. 

As aulas remotas são ao vivo, onde o aluno terá o mesmo envolvimento seguindo a dinâmica de aula presencial. Poderá em tempo real tirar dúvidas e se comunicar com o professor e toda turma. 

Como terei acesso ao novo cronograma de aula remota?

Temos uma equipe de plantão pronta a atender nosso aluno. O cronograma de confirmação da aula está sendo enviado por e-mail com o material de apoio ao módulo. Caso não tenha recebido nenhuma informação entrar em contato no telefone sede IEPG Goiânia 62 3242- 2050 ou por e-mail: atendimento.pos@iepgcursos.com.br.

Não tenho interesse na aula remota, como devo proceder?

Solicitamos neste momento a colaboração de todos os nossos alunos, e juntos, realizarmos um esforço para que isso não ocorra. È uma situação nova para todos e com certeza passageira, e não nos adaptar é como se estivéssemos indo contra todos e adiando nossos sonhos e projetos de finalização da pós. Estamos em uma situação delicada e que precisa ser compreendida por nosso aluno. Podem ter certeza que a aula presencial remota não vai prejudicar nosso aluno, sempre nos preocupamos com a qualidade e esta será garantida. 

Como será a avaliação e notas das aulas presenciais remotas?

Será a mesma dinâmica do módulo presencial, no domingo pela manhã do módulo o professor aplicará a prova pela ferramenta de aula remota zoom e o aluno responderá e devolverá no mesmo período ao professor. As notas continuam sendo lançadas no portal do aluno.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Últimos Posts

Piso salarial da enfermagem: o que preciso saber?

Cuidar da estética ajuda a saúde mental

A telemedicina na Farmácia Hospitalar

Tempo seco e cuidados com a pele