Logo IEPG Pós-Graduação

Blog

Aproveitando a crise e ganhando dinheiro com a engenharia de produção

 

Acontece no próximo dia 27 de novembro, das 9h às 12h, no Instituto de Especialização e Pós-graduação (IEPG), palestra Aproveitando a crise e ganhando dinheiro com a engenharia de produção, com o engenheiro e professor Fábio Redim.

A palestra vai se resumir em três momentos. “No primeiro, vou apresentar os números da engenharia de produção no Brasil, o crescimento e a importância desses números no País e no mundo, as oportunidades que a engenharia de produção está gerando para as empresas para superação de crises e de metas, para atingir resultados”, antecipa Fábio. O segundo momento abordará o perfil do engenheiro de produção. “Como as organizações nacionais e internacionais estão olhando para o mercado para buscar este engenheiro de produção de alta performance, de alta eficiência, com foco na redução de custo e agregação de valor”, enumera. O terceiro e último momento terá abordagem mais motivacional, de exemplos práticos da engenharia de produção a nível organizacional, das pequenas, médias e grandes empresas .

Para participar do evento, basta realizar a inscrição no site do IEPG ou pelo telefone 3242-2050 e levar 5Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade locais.

Serviço:

Palestra: Aproveitando a crise e ganhando dinheiro com a engenharia de produção

Dia: 27 de novembro de 2015

Horários: das 9h às 12h

Local: sede do IEPG em Goiânia: Av. T-63, Qd.583, Lt. 02, nº 1351, Setor Nova Suíça

Inscrições: clique aqui e registre sua inscrição

Informações: 3242-2050

Investimentos: 5 kg de alimentos não perecíveis 

Fonte: Assessoria de Imprensa IEPG – Naiara Gonçalves

VOLTAR

Parceiros